NULIFICADOR

ADESIVO NULIFICADOR COMBATENDO A POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA

Todos os aparelhos ligados a eletricidade emitem algum tipo de ondas eletromagnéticas. Quando há um certo acúmulo de muitos aparelhos ligados e conectados ao mesmo tempo, temos as ondas eletromagnéticas em excesso que nos trazem uma carga positiva altamente prejudicial a nossa saúde.


Este excesso de carga positiva – (ions positivos), podem alterar a nossa matéria orgânica trazendo-nos a referida Poluição Eletromagnética, Poluição Ambiental e problemas diversos de doenças que são a falta de energia vital e tudo o mais que nos perturba.

Entre os aparelhos eletroeletrônicos que estão mais próximos as pessoas, estão: os nossos celulares, os wi-fi, roteadores, fornos micro-ondas, Ipad, Iphone, smarthphones, tablets, computadores, notebooks, controles remotos, wireless, televisores de Led, Lcds e de plasma, lâmpadas fluorescentes e diversos eletrodomésticos pessoais.

 Com o excesso de Ondas Eletromagnéticas destes aparelhos, principalmente dos aparelhos CELULARES de todos os tipos, os WI-FI e os FORNOS MICROONDAS podemos e estaremos propensos a diversos transtornos corporais, males e doenças a nossa saúde. 

São eles:

-Baixa resistência física e orgânica, fraquezas, enfraquecimento dos ossos principalmente na região periférica da barriga, estômago, estrutura dos rins e bacia, pélvis e fêmur;
-
Desconforto na região da barriga, infertilidades, cólicas menstruais, abortos espontâneos, mal de Parkinson, Alzheimer, danos ao DNA e envelhecimento precoce;

-Debilidade das células, irritabilidade, fobias, impotência sexual, inflamações na próstata;

-Dores de cabeça, enxaquecas, perturbações do sono.

-Problemas nos olhos e nos ouvidos, entre outros sentidos;

-Alterações comportamentais e de humor, desequilíbrios hormonais, irritações mentais e emocionais;

-Grandes desequilíbrio ao nosso sistema nervoso e danos em nossos neurônios e a nossa imunidade.

-Promoção de tumores e até certos tipos de câncer nas bases mais afetadas de nosso organismo.

As ondas eletromagnéticas em excesso que emitem radiações nocivas aos seres humanos e ao nosso meio ambiente são ondas vibracionais horizontais.

Pensem em uma RADIAÇÃO CAPAZ de atordoar e até matar um formigueiro, diminuir a produção dos espermatozoides, de enfraquecer as células humanas afetando nosso organismo, diminuir a germinação de uma semente e o crescimento de uma planta! Radiação esta que pode até estourar milhos de pipoca! Pensem em nossas crianças, nos adolescentes, idosos e animais de estimação que são mais frágeis do que a resistência de uma pessoa adulta. 

Com o nosso Adesivo NULIFICADOR

 que é um gráfico radiônico de circuito elétrico-vibracional aberto de frequências “Verticais”, as ONDAS ELETROMAGNÉTICAS  NOCIVAS SÃO DIMINUIDAS, ANULADAS E NEUTRALIZADAS.

Por ser o um verdadeiro holograma magnético vibracional IMANTADO, a melhora à SAUDE E BEM ESTAR do Adesivo NULIFICADOR são incríveis!                                                                                                                                                        

Informem-se da potencialidade em hertz e de emissão de onda eletromagnética de seus aparelhos eletroeletrônicos!

ADESIVE-OS! CELULARES, WI-FI, COMPUTADORES E SEUS ELETROELETRONICOS... e

SINTAM A MELHORA VIBRACIONAL EM SUAS VIDAS!

ADESIVO NULIFICADOR O ADESIVO DO SEU BEM ESTAR!

Maiores informações ligue 0xx19-9.9157-7808 whatsapp

com o Terapeuta e Pesquisador Holístico NETO BENEDITO

 ********************************************************************************************************************************************************************************************************************************* 

***************************************************************************************** 

***************************************************************************************** 

Nosso produto NULIFICADOR

é um gráfico RADIÔNICO da RADIESTESIA...

Ele é um circuito elétrico aberto de FREQUENCIAS.

 

Pessoas nos fazem muitos questionamentos a respeito de sua eficácia, mas entendemos que muitos ainda não conhecem e não estudaram o suficiente sobre a ELETRICIDADE, usam-na, mas a desconhecem...

O nosso NULIFICADOR com uma CIÊNCIA EXATA GEOMÉTRICA e mais alguns detalhes técnicos patenteados, tem a capacidade de minimizar os efeitos colaterais das Ondas Eletromagnéticas em excesso.

Nosso produto é um HOLOGRAMA em circuitos eletromagnéticos energéticos, no qual uma de suas FUNÇÕES é de NEUTRALIZAR AS CARGAS POSITIVAS EM EXCESSO que são as Ondas Eletromagnéticas...

Nosso produto vai reequilibrando simultaneamente todas as polaridades em questão.

Todos os aparelhos ligados a eletricidades emitem alguns tipos de

ondas eletromagnéticas em excessos ou não para o ser humano...

      Lâmpadas fluorescentes computadores, aparelhos de celulares, geladeiras, microondas, wi-fi, roteadores entre outros...

****************************************  *****************************************  *************************************** 

SAÚDE E BEM ESTAR “NULIFICADOR”

MELHORE A SUA SAÚDE!

PREVINAN-SE DOS APARELHOS QUE EMITEM ONDAS ELETROMAGNETICAS NOCIVAS!

Com o nosso produto, você automaticamente ficará polarizado, pois com o NULIFICADOR as cargas positivas em excessos começam a se NEUTRALIZAREM, assim como se fosse um FILTRO NEUTRALIZADOR, as geometrias exatas do nosso produto ANULAM as ONDAS ELETROMAGNÉTICAS DESENTOADAS EM EXCESSO.

Poderemos usar este nosso produto o NULIFICADOR em todos os aparelhos eletroeletrônicos e principalmente no CELULAR e no WI-FI.

Devemos usar o nosso produto principalmente no CELULAR, porque é o mais próximo hoje em dia em contatos direto conosco. Mesmo que você não o use regularmente, mas há vários ao seu redor utilizando-os.

No WI-FI devemos também utilizar o nosso produto NULIFICADOR, porque no WI-FI há uma propagação em massa das radiações eletromagnéticas, no WI-FI as radiações são milhares de vezes mais fortes do que o normal...

O WI-FI tem aproximadamente 2,5 Gigas de frequência e é muito forte esta frequência para o corpo humano.

No WI-FI é tão importante colocar o nosso NULIFICADOR, porque nos países de primeiro mundo já estão vendo a viabilização da extinção dos WI-FI e ROTEADORES nas escolas por causa dos inúmeros casos de câncer infantil.

Os corpos das crianças são muito frágeis, principalmente o crânio delas, para receberem estas bombas de radiações ELETROMAGNETICAS DIÁRIAS.

**************************************************************************************************

**************************************************************************************************

************************************************************************************************** 

PRODUTO ÚNICO E EXCLUSIVO

NULIFICADOR

Nosso Selo Adesivo é elaborado a partir de geometrias exatas, com estudos para trazer o reequilíbrio das polaridades N-S-L-O, possibilitando as pessoas terem imensos benefícios. Nosso adesivo o NULIFICADOR é um verdadeiro holograma um gráfico Radiônico, com capacidade de ANULAR E NEUTRALIZAR as emissões “AS FREQUENCIAS” de ONDAS ELETROMAGNETICAS EM EXCESSOS “AS ONDAS NOCIVAS PREJUDICIAIS À SAÚDE”.

Nosso NULIFICADOR radiônico tem a capacidade de recolocar em ordem os nossos meridianos, nossos canais e centros energéticos de nosso corpo físico, que se desequilibram quando estão com excessos de energias e ondas desequilibrantes.

Temos mais de 144.000 pontos e centros energéticos, onde os mais conhecidos são somente “SETE”, os mesmos pontos em que trabalhamos e aplicamos nas técnicas Orientais da Acupuntura em nosso corpo físico.

Nosso NULIFICADOR produz uma resposta, uma ação positiva Bio-eletromagnética ao nosso corpo físico.

Com o nosso Adesivo NULIFICADOR nós poderemos aumentar a nossa capacidade de reordenação celular, melhorando o nosso equilíbrio corporal protegendo os nossos órgãos vitais, bloqueando anulando e neutralizando as RADIAÇÕES DAS ONDAS ELETROMAGNETICAS NOCIVAS, QUE PREJUDICAM A SAÚDE.

Poderemos colocar este ADESIVO NULIFICADOR em todos os aparelhos e produtos que emitem Radiações Eletromagnéticas.

São eles:-

WI-FI, Celulares, Roteadores, Fornos micro-ondas, Iphads, Iphones, Smartphones, Tablets, Computadores, Notebooks, controles remotos “wireless”, Geladeiras, Tvs de Led, LCD e de plasma, tomadas de redes elétricas, caixas de inspeção elétricas, brinquedos eletroeletrônicos, entre outros.

 *********************************************************************************************

**********************************************************************************************

**********************************************************************************************

NULIFICADOR

ANULA E NEUTRALIZA AS FREQUÊNCIAS DE

ONDAS ELETROMAGNÉTICAS NOCIVAS EM EXCESSO

EXPOSIÇÃO À RADIAÇÃO

A MAIOR PREOCUPAÇÃO DO SÉCULO XXI

                        

RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA PELA INTERNET “WI-FI”

FICAMOS 24 HS EXPOSTOS E ESTA RADIAÇÃO!

Telefonia Celular Grande causador do crescimento de tumores e câncer. 

 

Os APARELHOS CELULARES                                  

têm frequências de Ondas Elétricas e Magnéticas.

A Freqüência do Celular é de aproximadamente 1.850 Mega-Hertz.

O nosso corpo humano, nossas células comportam de 40 a 80 Hertz para trabalhar em plena saúde. Sendo que até 100 Hertz nosso corpo ainda suporta. Mas passando acima de 100 Hertz para o   corpo humano já é prejudicial e acima de 300 Hertz já é possivelmente passivo a contrair células cancerígenas, pois as células começam a enfraquecer totalmente, ficando cada vez mais em declive a IMUNIDADE.

Quando estamos sendo bombardeados pelas quantidades de Hertz, muitas vezes não sentimos nada! Mas com o tempo haverá um enfraquecimento de nossas células e das partes onde os celulares ficaram mais TEMPO em contato junto ao nosso corpo.

Com a quantidade de Hertz em excesso, o corpo físico começará a perder a FORÇA E A RESISTÊNCIA FISICA, e haverá uma sobrecarga de ÍONS POSITIVOS EM EXECESSO, UMA CARGA EM EXCESSO POSITIVA- ENERGIA ESTÁTICA que irá mexer com todo o CÉREBRO E O SISTEMA NERVOSO DE COMANDO A PARTE ELÉTRICA DO CORPO...

A OMS Organização Mundial da Saúde, atesta que as células têm eletricidades, na frequência energética de 40 a 80 hertz, oscilando até o nível de 100 hertz!!!

A OMS também classifica os APARELHOS CELULARES, na modalidade de 2B sendo que esta classificação acusa que os aparelhos celulares são provavelmente possivelmente cancerígenos. *OMS diz a respeitos dos aparelhos celulare:- Há um possível aumento e risco de câncer de cabeça, cérebro, ouvido e surdez, devido há índices das ondas eletromagnéticas proveniente deste aparelho eletroeletrônico.

***************************************************************************************************

**************************************************************************************************

**************************************************************************************************

“NULIFICADOR”

MELHORE A SUA SAÚDE! PREVINA-SE DOS APARELHOS QUE EMITEM

ONDAS ELETROMAGNETICAS NOCIVAS.

 

UM HOLOGRAMA EM ADESIVO

QUE ANULA AS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS

PREJUDICIAIS À SAÚDE.

O NULIFICADOR É RECOMENDADO PARA:

- TODOS OS TIPOS DE CELULARES

- COMPUTADORES

- TABLETS

- WI–FI

- FORNOS MICRO-ONDAS

O “NULIFICADOR” DE ONDAS NEGATIVAS, traz uma ANULAÇÃO temporária, dos EFEITOS DAS RADIAÇÕES das correntes elétricas, eletroeletrônicas e eletromagnéticas  que ESGOTAM A VITALIDADE DAS PESSOAS quando estas ficam muito tempo expostas a certos  aparelhos.

Os aparelhos eletroeletrônicos que produzem ONDAS ELETROMAGNÉTICAS NOCIVAS tais como celulares de todos os tipos, computadores, tablets, roteadores - WI-FI, fornos micro-ondas, televisores, geladeiras, certos eletrodomésticos e antenas de transmissões nos trazem todos os tipos de propensão     à  problemas orgânicos, mentais e emocionais. São eles:

-TUMORES, CÂNCER E OUTROS DIVERSOS TIPOS DE DOENÇAS;

-Baixa resistência física e orgânica;

-Fraqueza e enfraquecimento dos ossos, principalmente na região da barriga, bacia, pélvis e fêmur;

-Desconforto na região da barriga, infertilidades, cólicas menstruais, abortos espontâneos, mal de Parkinson, Alzheimer, danos ao DNA, envelhecimento precoce;

-Debilidade das células, irritabilidade, fobias, impotência sexual, inflamações na próstata;

-Depressão, dores de cabeça, enxaquecas, perturbações do sono;

-Problemas nos olhos e nos ouvidos, entre outros;

-Alterações comportamentais e de humor, desequilíbrios hormonais e aceleração mental e emocional. Enfraquecimento de nosso sistema nervoso e danos em nossos neurônios.

Reparem como está o crescimento de CÂNCER, principalmente nas CRIANÇAS E NOS ADOLESCENTES! É necessário que tomemos algumas providências.

Com o nosso produto o NULIFICADOR, uma ANULAÇÃO, uma NEUTRALIZAÇÃO DE ONDAS DE FREQUENCIAS NOCIVAS   acontece  na hora em que ele entra no espaço das pessoas ou dos aparelhos em questão.  

Este nosso NULIFICADOR, é recomendado para que seja COLOCADO-ADESIVADO  junto aos aparelhos eletroeletrônicos que produzem ONDAS ELETROMAGNÉTICAS.

A amperagem circular de alcance de nosso NULIFICADOR é de sete à dez metros, sendo diminuído conforme a quantidade de aparelhos eletroeletrônicos, que emitem ondas eletromagnéticas em um referido espaço como, por exemplo, dentro de um quarto ou de uma sala.

 Desde o começo do século passado, já fomos alertados à respeito dos efeitos das redes elétricas e suas correspondências.

COMEÇA AGORA UMA NOVA JORNADA AS TECNOLOGIAS ALIADA

À SAÚDE E AO MEIO AMBIENTE!

 

TESTES DE RESISTÊNCIA PARA VOCÊ COMPROVAR,

OS EFEITOS DAS RADIAÇÕES ELETROMAGNETICAS EM EXCESSOS.

Teste 01:

Segure o celular na mão esquerda.  É um teste de resistência.

Quando você segura um celular, você fica recebendo aquela carga elétrica positiva em excesso.

Observação:

Quando abrimos e fechamos as mãos, o nosso cérebro envia um comando elétrico, um sinal para as nossas células.

Do que se é feito de uma célula?!!!

Tudo na verdade é feito de átomo... E do que é o átomo feito?

- De Prótons, elétrons e nêutrons  (polaridade positiva e negativa e neutra).

Se o corpo esta sobrecarregado de carga positiva, como será a movimentação destes átomos?

Será que vai ser contínua a movimentação atômica celular? Será que vai ser igual ou ele ou sofrerá alteração?

-A CÉLULA, OS ÁTOMOS  sem duvida sofrerão alteração, por isso a gente sente dor, desconforto, fica cansado exaurido, com dor de cabeça e tudo o mais.

 Teste 01  - continuando:

-Com o celular em seu bolso, ou segurando-o com a mão esquerda, feche os dedos da mão direita, somente o indicador e o polegar e faça toda sua força que você tiver... Eu vou tentar abri-lo! Não me deixe abrir!

Você verá que a SUA RESISTÊNCIA fica enfraquecida com o SEU CELULAR!!! E eu conseguirei abrir a sua mão e separar os seus dedos...

Agora pegue o nosso NULIFICADOR, ou coloque-o no bolso e faça de novo o procedimento das mãos...

Veja como a sua resistência AUMENTOU...

Todos os canais que estavam bloqueados por causa do excesso da CARGA POSITIVA EM EXCESSO desbloquearam-se com o nosso NULIFICADOR.

Você não percebe como enfraquece a sua força e resistência

com o uso do celular, pois ele com o excesso de carga positiva bloqueia todos  os seus sensores naturais – Eles abalam  TODO o nosso Sistema Nervoso.

TESTES DE RESISTÊNCIA PARA VOCÊ COMPROVAR,

OS EFEITOS DAS RADIAÇÕES ELETROMAGNETICAS EM EXCESSOS.

Teste: 02

Teste do equilíbrio...

Junte os dois pés bem encostado, com a coluna reta, entrelaça as mãos e as coloque no seu lado esquerdo e fique firme!

Com o uso do celular você não fica com resistência equilibradora, e ao tocarmos em você, você balançará.

Neste caso, quanto mais firme você queira ficar, mais o sistema nervoso quer trabalhar,  mais fraco você ficará...

Agora repita o teste novamente com o NULIFICADOR em seu poder, no seu bolso.

Você verá a diferença... A sua resistência ficará mais rígida.

Porque ficamos doentes???! É porque o nível de frequência energética entra em desequilíbrio... Por algum fator interno ou externo, nossa frequência abaixa...

Os celulares e os aparelhos eletroeletrônicos contribuem para essa queda frequencial de Saúde.

OBERVAÇÃO a respeito do aparelho celular!

O celular emite UM SINAL / UMA FREQUENCIA para a sua  torre. Nós não conseguimos vê-las e nem sentir estas radiações!!! 

Mas só que esta FREQUENCIA do aparelho celular é muito grande, é de 1.850 Mega-Hertz... E para onde entra toda esta FREQUENCIA?!!! No nosso corpo físico e em nosso meio ambiente...

E vai SOBRECARREGANDO O CORPO DE CARGA POSITIVA EM EXCESSO e no final do dia estamos com toda esta carga ESTÁTICA EM NÓS.

 

NULIFICADOR!!!

Ajudando eu, você e o nosso meio ambiente a combater a

POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA.

ATRAVÉS DAS ONDAS GEOMÉTRICAS EXATAS,  PODEREMOS ANULAR, NEUTRALIZAE E EQUALIZAR AS FREQUENCIAS DE ONDAS NOCIVAS.

“NULIFICADOR”

****************************************************************************************

****************************************************************************************

****************************************************************************************

POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA

Através das novas tecnologias atuais, as ONDAS ELETROMAGNÉTICAS provenientes de SINAIS e ONDAS DE REDES de transmissões de rádio, televisão, de telefonia, de telefonia celular, as antenas e torres de telefones celulares e também de transmissão de redes sem fio, além de diversos aparelhos eletroeletrônicos, há uma enorme quantidade de ONDAS QUE ENTRAM E SAEM DE NOSSA CASA E NOSSO MEIO AMBIENTE CONSTANTEMENTE...

A Poluição Eletromagnética traz uma poluição mental e emocional nos seres, alterando assim a NÍVEL CELULAR, trazendo-nos DANOS BIOLÓGICOS, UMA VERDADEIRA ESTAFA DE NOSSAS CÉLULAS.

Esta poluição eletromagnética, traz fortes possibilidades de provocar uma alteração e tumor no cérebro, problemas nos olhos e nos ouvidos, impactos no sangue, paralização dos rins, distúrbios hormonais entre outros...

Há um verdadeiro bombardeio de Ondas Eletromagnéticas de alta frequência em nós... Enfraquecendo todo o nosso SISTEMA NERVOSO E TORNANDO NOSSO SISTEMA DE IMUNIDADE FRACO E DEPRIMIDO.

CELULAR! TODOS OS TIPOS DE CELULARES!

Quem já ouviu falar que celular faz mal à saúde?!

-A grande maioria já ouviu falar, mas só se você conversar com elas, elas concordam com isso, mais a maioria não tem certeza, não tem uma base como se manifesta esta onda prejudicial...

Elas em verdade só têm uma pequena noção do assunto.

Eu falo a vocês!

Todos os aparelhos eletroeletrônicos possuem ondas eletromagnéticas em excesso, pois em uma rede de energia elétrica simples já saem aproximadamente 60 Htz de potência.

A O.M.S. concorda que as nossas células têm uma eletricidade, um nível de frequência energética.

A nossa célula trabalha e manifesta-se com um nível de frequência.

A frequência de uma célula varia de 40 a 80 Htz, e ela pode suportar até mais ou menos 100 Htz, muitas vezes ainda não sofrendo nenhum efeito colateral...

A partir de 100 Htz a nossa célula começa a sofrer alguns pequenos danos.

Todos os cientistas concordam que a partir de 300 Htz as células começam a sofrer grandes danos.

A O.M.S. que classificam os produtos para inspeções à Saúde, classificam os APARELHOS CELULARES com a classificação a nível “ 2-B ”; Nível este que entra na categoria de produtos que são “possivelmente cancerígeno”!!!

Este POSSIVELMENTE... TODOS PODEM TOMAR AS SUAS CONCLUSÕES!!! E NOS DIAS DE HOJE COM OS RELATOS SOBRE AS RADIAÇÕES EM EXCESSO, TEMOS QUE TER MUITA ATENÇÃO SOBRE O CASO.

As nossas deduções ficam mais em sobreavisos quando ENTENDEMOS e descobrimos QUAL É E QUANTO É A FREQUENCIA DO CELULAR.

A frequência em que o CELULAR trabalha é com a frequência de 1.620 a 2.000 Mega Hertz

Em média pela normativa da ANATEL, a frequência liberada para o CELULAR é de 1.850 MHtz.

AGORA! IMAGINE segurar o celular durante o dia todo, ou na maior parte do dia recebendo toda esta carga positiva em excesso!!! Como é que fica o corpo humano?!

-Fica totalmente sobrecarregado com “cargas positivas concentradas”, indo e afetando direto nosso organismo, os órgãos e suas correspondências...

As Áreas mais afetadas por essas radiações são onde comumente guardamos e manipulamos o aparelho de celular:

-AS MÃOS, OS DEDOS;

-OS NERVOS DOS BRAÇOS;

-REGIÃO DA CABEÇA PROXIMO AS ORELHAS;

-OUVIDOS E GARGANTA;

-CARDÍACO;

-REGIÃO DA BARRIGA, BACIA E PÉLVIS;

-AFETA TODA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA;

-ENFRAQUECIMENTO DE NOSSAS CÉLULAS;

-DIMINUIÇÃO DO NOSSO SISTEMA DE IMUNIDADE;

-ESTAFA MENTAL E EMOCIONAL;

-STRESS

-HIPER ATIVIDADES SENSORIAL

-IRRITAÇÃO;

-ABALO DIRETO NO SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Temos uma nova modalidade para nos preocuparmos,

A NOSSA “SAÚDE VIRTUAL”

No final do dia, nós estamos totalmente sobrecarregados de energias estáticas em excesso e é necessário descarregar, isto é uma verdadeira BOMBA de carga positiva em excesso para o nosso no corpo físico.

 WI-FI E CONEXÃO WIRELESS

As Radiações emitidas pelas conexões wireless e wi-fi, bombardeiam as nossas células, nosso esqueleto e nosso cérebro.

Hoje o Sistema WI-FI e redes sem fios (WIRELESS) utilizam ONDAS ELETROMAGNÉTICAS para comunicação, seja em televisão, ou rádio, comunicações via satélite e sistema celulares, internets entre outros...

Embora os BENEFÍCIOS PARA AS PESSOAS sejam bastante facilitados com as tecnologias recentes, existe uma séria EXPOSIÇÃO AOS SERES HUMANOS E SEU MEIO AMBIENTE de Ondas Eletromagnéticas em excesso, que vem se espalhando pelo AR, CAUSANDO SÉRIAS DESORDENS ORGÂNICAS.

HOJE EM DIA AS PROPORÇÕES DE ONDAS ELETROMAGNETICAS POSITIVAS E NEGATIVAS, QUE ESTÃO NAS REGIÕES DOS CENTROS DAS CIDADES E EM SEUS BAIRROS, ESTÃO DESCOMPENSADAS! HÁ MAIS ÍONS POSITIVOS DO QUE ÍONS NEGATIVOS.

A CAUSA É A SUPERLOTAÇÃO DE APARELHOS CELULARES, APARELHOS ELETROELETRONICOS COM AS SUAS REDES, TORRES, ANTENAS E WI-FI.

Estamos vivendo em um MAR DE RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA EM MASSA...

O stress, as enfermidades, os efeitos prejudiciais estão no mundo inteiro...doenças degenerativas...

Está havendo um cozimento de nossas células...

Está havendo uma diminuição da força do sistema nervoso e imunológico...

As Radiações Eletromagnéticas estão interferindo em nosso funcionamento cerebral.

A ADVERTÊNCIA

EM QUESTÃO

REFERENTE A POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA, SÃO PRINCIPALMENTE PARA AS ESCOLAS, AS CRECHES,

AOS ASILOS, AOS HOSPITAIS, AS ENTIDADES,

AOS APARTAMENTOS E CASAS HABITACIONAIS...

NOSSO FUTURO DEPENDE DE NOSSA ATITUDE AGORA!

 

 OBSERVAÇÕES:

-WI-FI grande perigo invisível.

-No teste com sementes, as ONDAS ELETROMAGNETICAS NOCIVAS, principalmente de WI-FI bloqueiam a germinação das mesmas.

-WI-FI, tem capacidade de matar espermatozoides, formigas e plantas.

Uns dos maiores perigos dos aparelhos celulares são em crianças e adolescentes, pois estes estão em crescimento e os seus crânios são mais frágeis e finos.

Com o uso em excesso do aparelho de celular, há um esquentamento, um calor em excesso ao cérebro um grande efeito térmico, que pode trazer também a perda de memória, dificuldade de aprendizagem e riscos à saúde...

-No uso cotidiano de aparelhos celulares próximos á região do corpo, principalmente próximo à barriga de homens ou mulheres, geralmente acontecem grandes perturbações internas.

-As oscilações elétricas produzidas pelos modernos monitores e computadores, que estão cada vez mais rápidos, induzem a um maior nível de perturbação em nosso organismo, principalmente o sistema nervoso, afetando alguns dos nossos neuros-transmissores e a capacitação dos hormônios.

-Quanto mais potente é um ROTEADOR, WI-FI ou APARELHO MODERNO DE CELULAR, mais GIGAS de potencialidades ele terá... E mais perigoso ele se tornará...

-Quanto mais GIGAS com potências para altos alcances e maiores capacidades de transpassar as paredes, maiores são os riscos aos SERES HUMANOS e ao seu MEIO AMBIENTE.

 

 INFORMAÇÕES PARA A POPULAÇÃO

RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA

 

ÍONS E SAÚDE HUMANA

ÍONS SÃO PARTÍCULAS DE ÁTOMOS.

Um ÍON é um átomo que possui déficit ou excesso de ALGUM TIPO DE CARGA.

O fenômeno de IONIZAÇÃO é quando um ÁTOMO RECEBE UMA CARGA ELÉTRICA POSITIVA OU NEGATIVA, seja de ordem natural ou mecânica.

ÍONS NEGATIVOS...

São átomos benéficos aos Seres Humanos, ao meio ambiente e a Natureza.

Os ÍONS NEGATIVOS contribuem para a melhora de nossas Vidas, o crescimento das Plantas, melhorando toda a SAÚDE e estas cargas de ÌONS NEGATIVOS não alteram a MATÉRIA.

Os ÍONS NEGATIVOS são encontrados em abundância em meio à MÃE NATUREZA.

ÍONS POSITIVOS...

São átomos com um EXCESSO DE CARGA POSITIVA, que podem ALTERAR A MATÉRIA, trazendo-nos POLUIÇÃO ELETROMAGNETICA, POLUIÇÃO AMBIENTAL, PROBLEMAS DIVERSOS E AUMENTO DE DOENÇAS (que são a falta de energia vital) e tudo o mais que nos perturba...

Temos que produzir ÍONS NEGATIVOS em harmonia e equilíbrio, através de MEDITAÇÕES, PAZ INTERIOR, MUDANÇAS DE ATITUDES E RESPONSABILIDADE...

RADIAÇÃO! É algum tipo de energia em movimento.

Radiação Eletromagnética é a propagação ou transferência de energia do espaço e da matéria pela “variação-vibração” do tempo e dos campos Elétricos e Magnéticos.

CAMPOS ELÉTRICOS – São campos produzidos por CARGAS ELÉTRICAS.

CAMPOS MAGNÉTICOS – São campos produzidos pelo MOVIMENTO DE CARGA ou de CORRENTES MECÂNICAS OU NÃO...

O APARELHO CELULAR produz uma Alta Taxa de Irradiação Eletromagnética, quer no Campo Elétrico ou Magnético.

Há diversos aparelhos. Atualmente não existe nenhum ambiente sem algum tipo de campo eletromagnético com pequenas ou grandes ondas em excesso! Tudo por conta de que as ondas de rádio, televisão, telefones celulares as microondas e outras ondas estarem atravessando todo o nosso planeta Terra.

 

Aparelhos que emitem

RADIAÇÕES DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS NOCIVAS

Sabendo que o nosso CORPO FÍSICO suporta de 40 a 80 Hertz, a medida de até 100 hertz ainda é suportável para o ser humano. Após 100 Hertz já há possíveis a danos colaterais ao corpo humano... Superior a 300 Hertz, o corpo humano já tem a propensão possivelmente de ter células cancerígenas.

 

VARIAÇÕES ELETROMAGNÉTICAS

Redes de Energia Elétricas 60 Hz

Todos os aparelhos que se utilizam das redes elétricas, operam nesta faixa de Hz e causam algum tipo de perturbação na freqüência do padrão eletromagnético do corpo humano.

 

Fontes ou acumulador de energia elétrica ou eletromagnética artificial 60 Hz

TV de 06 polegadas. 900’

TV de 14 polegadas. 1.500’

TV de 29 polegadas 1.300’

Tomadas de redes elétricas de 200’ a 300’

Ar condicionado 1.300’

Aparelho de som 1.100’

Geladeira 800’

Forno elétrico 1.500’

Forno microondas 1.200’

Lâmpadas elétricas 2.000’

Lâmpadas fluorescente 2.000’

Furadeiras 300’

Máquinas de lavar 1.400’

Maquinas eletrônicas 800’

Aparelhos de celulares 1.850’

WI-FI 2.000’

Controle remoto - conexão wireless 650’

 

Observação: Na “Natureza” há ausência de ondas eletromagnéticas nocivas.

NETO BENEDITO CAMPOS

TERAPEUTA E PESQUISADOR HOLÍSTICO

FONE: 0XX-19.9.9157-7808